


resenha banda Malvada no Sesc Paulista
Lucas Mariano (12/02/2025)
Exatamente às 20h05, o telão que ficava ao fundo do palco, acendeu com o logo da banda, e Juliana surgiu atrás da bateria acenando para todos. Logo após, Rafaela, Indira e Bruna subiram ao palco e pegaram seus instrumentos.
Sem demora, começaram a executar uma das músicas que farão parte do aguardado novo álbum, que está previsto para o primeiro semestre de 2025. A pesada "Down the Walls" acendeu o público que esgotou os ingressos do Sesc. Em seguida, tocaram a excelente "Veneno", outro single que lançaram no ano passado, e possui um refrão que empolga quem ouve.
Com apenas duas músicas e já com a testa suada, a vocalista Indira recitou um texto que falava da fase antiga da banda, com as ex-integrantes Marina Langer e Angel Sberse, utilizando os nomes de todas as músicas do primeiro álbum, "A Noite vai Ferver", lançado em 2021. Interessante e respeitoso a fase atual da banda não esquecer o início de tudo. Logo após começaram a tocar as músicas desse álbum, a começar por "Disso que eu gosto" e "A noite vai ferver". O público cantou as duas músicas que fazem grande sucesso entre os fãs da Malvada.
Assim que terminaram a execução dessas músicas, Indira começou a falar que a banda era formada apenas por mulheres, e que por isso, fariam algumas homenagens a grandes cantoras que fazer parte da vida de cada uma delas. A música que fica excelente na voz de Indira e se chama "Felling Good", foi iniciada. No finalzinho da música, uma disputa entre Bruna e Indira, para ver quem dava conta de empolgar mais o público, Indira cantava a todo pulmão, enquanto Bruna tentava rebater com acordes altíssimos na sua guitarra. Logo após encerrarem a disputa, Juliana deliciou o público presente com um solo de bateria, que foi ovacionado pelos fãs.
Logo após, "Prioridades" começou a ser tocada, música muito conhecida para quem frequenta os shows da Malvada. Assim que terminaram, Indira começou a falar que a próxima música seria dedicada para um músico que fez muito pela Malvada, seja dando dicas, ou até mesmo compondo com a banda. A lindíssima "Ao mesmo tempo", foi executada em memória ao grande Pit Passarell, falecido em 2024.
O segundo momento de homenagear mulheres do rock, surgiu quando os acordes de "O Segundo Sol" começaram. A belíssima composição de Nando Reis ficou marcada na voz de Cássia Eller. Logo em seguida, mais duas do primeiro álbum, muito conhecida dos fãs, "Quem vai Saber" e "O que te faz bem?". Ao final da música, Bruna executou um pequeno, mas poderoso solo de guitarra, que deixou os presentes de queixo caído. Ao final do solo, terminaram a homenagem às mulheres do rock com "Ovelha Negra", da saudosíssima Rita Lee, engatilhando outras duas músicas do primeiro álbum, "Pecado Capital" e "Mais um Gole". A última, para quem já foi em algum show da Malvada, sabe que no final, a vocalista durante o solo de guitarra da música, leva um copo com cerveja à boca de cada uma das integrantes.
Após encerrarem, com Indira terminando a cerveja do copo, a vocalista contou algumas novidades sobre a nova era da banda, e sobre o disco novo, que disse que sairá em junho. O novo trabalho contará com músicas em inglês e português, e será lançado por um selo de fora do país. A banda agradeceu o público presente e disse que com o show chegando próximo do fim, tocariam mais duas músicas novas, "Fear" e "Dead like You", que acabou de ganhar videoclipe novo. As duas músicas mostram como a Malvada amadureceu e de certa forma conseguiu deixar o som da banda um pouco mais pesado.
Para a surpresa de todos, deram uma pequena alongada no set list, e inseriram "Bullet Proof", que tinha sido executada há mais de um ano, no Matanza Fest, outra música pesada que fará parte do segundo álbum da banda. Para quem acompanha a banda desde o início, em 2021, é muito bom ver a Malvada evoluir mesmo com a saída de duas integrantes importantes. A nova era da banda está excelente e as meninas têm tudo para continuar a crescer e evoluir. O show do Sesc na Avenida Paulista mostrou que a banda está completamente alinhada e pronta para os desafios que vierem.
Nota dez para uma noite incrível.

banda Malvada no Sesc Paulista
Lucas Mariano (28/01/2025)
A banda Malvada se apresentará no Sesc da Avenida Paulista no dia 7 de fevereiro. O show contará com algumas surpresas que apenas serão divulgadas para os fãs que comparecerem ao show. E elas prometem tocar músicas inéditas do aguardado segundo álbum que sucede o excelente “A noite vai ferver”.
A banda Malvada surgiu em plena pandemia, em 2020, e de lá para cá, as meninas já se apresentaram ao lado de bandas nacionais consagradas, como Angra, Matanza Ritual, Viper, Golpe de Estado, Black Pantera, Crypta, entre outras. Sem contar as apresentações no Rock in Rio e The Best Blues. Hoje a banda conta com a cantora Indira Castillo, a guitarrista Bruna Tsuruda, a baterista Juliana Salgado e a baixista Rafaela Reoli. Dentre as músicas do novo disco, a banda promete executar as já lançadas, Veneno, Down the Walls e Fear. Os fãs mais ávidos ficarão felizes, pois o show contará apenas com músicas autorais da Malvada. Nos vemos no dia 7.
SERVIÇO: Show Malvada
Data: 07 de Fevereiro de 2025 (Sexta-Feira)
Local: Sesc Paulista
Endereço: Avenida Paulista, 119 - São Paulo, SP
Produção: TC7
Assessoria de Imprensa: Tiago Claro
Duração do show: 80 minutos
Ingressos: https://www.sescsp.org.br/programacao/malvada-2/